Gabinete Itinerante - Prefeito Vino e secretários despacham no Povoado Siririzinho

Publicado por Thiago Gomes Cruz
02/11/2018 às 22h04

O Povoado Siririzinho recebeu nessa quarta-feira, 31 de outubro, mais uma edição do Gabinete Itinerante da Prefeitura de Rosário do Catete. O ato teve por objetivo aproximar a gestão municipal da comunidade, através de suas diversas secretarias, disponibilizando serviços de forma otimizada.

O prefeito Vino Barreto agradeceu as presenças dos secretários com suas equipes através do administrador local Ginaldo Costa, eprincipalmente aos moradores do povoado.

“Tenho dito aos secretários que precisamos fazer o melhor possível por nosso povo. Estarei sempre atento para cobrar o melhor desempenho possível de cada um. Hoje, comunico em primeira mão que sancionei a alteração de nomenclatura da Guarda Municipal para Polícia Municipal e estamos disponibilizando um espaço físico para que a guarda se estabeleça aqui no povoado e desempenhe sempre um bom trabalho”, informou Vino.

A Primeira-dama, Dona Nena Barreto disse que todos estavam ali atendendo a uma solicitação do prefeito Vino Barreto que tem um carinho especial pelo Povoado Siririzinho. Ela também incentivou aos moradores a buscar outras rendas além do Bolsa PIS.

“Precisamos entender que o PIS é uma oportunidade para novas realidades, não podemos nos acomodar. Vocês que hoje dispõem deste auxilio, precisam buscar a independência financeira, através dos cursos oferecidos e das outras possibilidades que o prefeito tem apresentado. Um exemplo bem claro disso é que para participar dos cursos que serão ofertados pela Prefeitura de Rosário”, declarou Dona Nena.

Serviços oferecidos

Saúde

Avaliação de fonoaudiologia com encaminhamento para tratamento e exames; palestras educativas em Saúde Bucal, atividades físicas, liberação de exames médicos, aferição de pressão arterial e consultas médicas.

Apresentação de Grupo de Ginástica Rítmica da Escola Professora Ernestina.

Assistência Social

Esclarecimentos sobre os novos cursos profissionalizantes que serão oferecidos a partir de 2019 e distribuição de Boletos do Programa Bolsa PIS para moradores do povoado

Data e hora da ultima atualização.

Última atualização: 06 dezembro 2018 10:39:14