Juventus e América de Rosário são campeões do Intermunicipal Unidos Pelo Esporte

Publicado por Thiago Gomes Cruz
Fonte: Diretoria de Juventude Esporte e Lazer
03/12/2018 às 15h11

Um público aproximado de 800 pessoas, superior ao de muitas partidas do Campeonato Sergipano de Futebol Profissional, compareceu no sábado, dia 1º, às 16h, no Estádio Polycarpo Diniz de Rezende – ‘O Rezendão’, em Rosário do Catete, para assistir as partidas finais do 1º Campeonato Intermunicipal Unidos Pelo Esporte.

Das cinco equipes de Rosário que disputaram, duas são as campeãs da competição iniciada no mês de setembro deste ano com 16 times dos municípios de General Maynard, Carmópolis e Rosário do Catete.

O Juventus de Rosário sagrou-se campeão do segundo quadro ao derrotar por 2 a 0 o Verde Estrela de General Maynard. Na partida principal, o América, também de Rosário do Catete, conquistou o título de campeão ao vencer o São João de General Maynard por 2 a 0.

As medalhas e os troféus foram entregues aos campeões pelos prefeitos de Rosário do Catete, Vino Barreto, e pelo de General Maynard, Valmir de Jesus Santos.

Segundo o diretor de Esportes da Secretaria da Educação de Rosário do Catete, Marcelo Neves, o apoio da ‘Gestão Trazendo o Futuro Pra Perto da Gente’ foi fundamental para a participação das cinco equipes rosarenses na competição. “Nas partidas realizadas em nosso município, a Prefeitura deu toda a estrutura, como segurança com a Guarda Municipal, ambulância e a manutenção do Estádio Rezendão. Nos jogos realizados em outros municípios, nossas equipes tiveram o transporte para o deslocamento”.

Nos intervalos das partidas houve um bingo esportivo com prêmios, entre eles uma TV de 32 de polegadas, micro-ondas, ventilador e liquidificado

Data e hora da ultima atualização.

Última atualização: 06 dezembro 2018 10:39:14