Prefeitura de Rosário do Catete

Pelo terceiro ano consecutivo, Rosário reajusta o Piso do Magistério

Fonte: Secretaria Municipal de Educação
04/02/2019 às 14h19

Cumprindo mais uma das metas da administração dele, que é investir na Educação, o prefeito de Rosário do Catete, Vino Barreto anunciou o pagamento do reajuste de 4,18 por cento no salário dos professores da rede municipal.

O aumento corresponde à atualização do Piso Nacional do Magistério divulgado todos os anos pelo Governo Federal. Apesar das dificuldades financeiras que o município vive por causa da queda na arrecadação, desde o início da gestão, o prefeito Vino Barreto vem concedendo, anualmente, o reajuste salarial aos profissionais da Educação.

A boa notícia foi comunicada na manhã desta segunda-feira, 4, pela Primeira-dama de Rosário, Dona Nena Barreto, durante a abertura da Conferência Municipal da Educação 2019, no Centro de Idosos do município. O prefeito não compareceu por compromissos assumidos anteriormente.

Data e hora da ultima atualização.

Última atualização: 25 março 2019 21:15:26