Prefeitura de Rosário realiza mais 50 atendimentos oftalmológicos

Publicado por Thiago Gomes Cruz
05/12/2018 às 12h45

A Secretaria da Saúde de Rosário do Catete realizou na tarde dessa terça-feira, 4, na Unidade Básica de Saúde da Família Dr Edelzio Vieira de Melo, mais 50 consultas oftalmológicas. A faixa etária dos pacientes variou de crianças a pessoas idosas, em sua maioria assistidas pelo Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) da Secretaria Municipal da Assistência Social.

Quem gostou de ser atendida por um oftalmologista na cidade que reside, foi a dona de casa Maria de Fátima, de 56 anos de idade, moradora do Mutirão. “Tem muitos anos que fiz exame de vista. Ultimamente minha visão estava embaçada. Acabei de sair da consulta e o doutor disse que vou ter de usar óculos pra perto. Esse atendimento aqui facilitou a nossa vida”.

Em menos de 45 dias a administração ‘Trazendo o Futuro Pra Perto da Gente’ realizou 100 consultas oftalmológicas para a comunidade rosarense, incluindo os moradores do Povoado Siririzinho.

Prefeitura de Rosário realiza mais 50 atendimentos oftalmológicos

Data e hora da ultima atualização.

Última atualização: 06 dezembro 2018 10:39:14