Prefeitura de Rosário do Catete

"PROJETO NOVAS DESCOBERTAS COM JIU-JITSU"

Fonte: Decom
14/08/2018 às 14h27

Cerca de 120 alunos da rede municipal de ensino terão aulas de Jiu-Jitsu como ferramenta pedagógica, neste ano, por meio do Projeto Novas Descobertas com Jiu-Jitsu.

Na ultima segunda-feira (06), teve a aula inaugural realizada na quadra do Centro Educacional Marcos Antônio do Carmo (Cemac). Os alunos do projeto colocaram quimonos e faixa e foram para o tatame sobre o comando do Professor José Marcos.

O projeto tem por objetivo promover o desenvolvimento humano, educacional, cultural e psicológico de nossas crianças e adolescentes, visando a integração social e esportiva dos mesmos na comunidade, além de promover a inclusão social de pessoas carentes à prática de esportes, que muitas vezes não lhes é possível, devido a falta de renda ou mesmo oportunidades.

Departamento de Comunicação 📷🎬

#JiuJitsu

#SecretariaDeEducação

#PrefeituraMunicipaldesaubara

#Trabalho #Desenvolvimento #Solidariedade

#TaBemMelhor 💙 #TaBomDemais 💚

Data e hora da ultima atualização.

Última atualização: 18 fevereiro 2019 12:59:40