Prefeitura de Rosário do Catete

Certificação PROERD

Fonte: DECOM/PREFSAUBARA
18/12/2018 às 10h33

A secretaria de Educação promoveu na tarde desta quinta-feira (13) a Solenidade para a entrega dos certificados as 87 crianças saubarenses que participaram do Programa Educacional de Resistência as Drogas e a Violência-PROERD, promovido pela Polícia Militar da Bahia em parceria com as escolas da rede municipal de ensino.

O Programa é realizado nas unidades escolares com a parceria Escola+Polícia Militar+ Família, onde professores, alunos, policiais militares e pais interagem no processo ensino/aprendizagem, buscando a formação de uma rede protetiva que viabilize a potencialização de grupos sociais sadios, buscando a perspectiva de um amanhã digno de ser vivido.

O PROERD tem como missão promover a prevenção ao uso de drogas para crianças e adolescentes com qualidade e inovação, numa ação conjunta com a Polícia Militar, as Famílias, a Comunidade escolar e a Sociedade.

A Solenidade foi acompanha por pais e responsáveis das crianças formadas pelo programa e também por autoridades: Coronel Mello, Prefeita Marcia Araújo, Secretaria Municipal De Educação, as Gestoras Adriane Lima, Leana da Silva, Marcia de Freitas, Diretor de Planejamento Francisco Carlos Cordeiro, O presidente do Conselho Tutelar Rayan Max da Silva, Instrutor Macêdo, Vice-prefeito Genildo Macedo.

Data e hora da ultima atualização.

Última atualização: 25 março 2019 21:15:26