Prefeitura de Rosário do Catete

Rosário, o município que mais investiu em Saúde por habitante em 2017

24/01/2019 às 12h23

Rosário do Catete foi o município sergipano que mais investiu recursos em Saúde no ano de 2017. Os dados foram apresentados na edição do Jornal da Cidade, dessa terça-feira, 22 de janeiro. Na página de Política, o jornalista Max Augusto apresenta e faz uma análise do levantamento nacional do Conselho Regional de Medicina(CRM), apresentado semana passada.

Dos 75 municípios de Sergipe, a administração do prefeito Vino Barreto foi a que mais aplicou recursos na Saúde por habitante, R$ 915,41, superando a capital Aracaju(R$ 347,44) e cidades maiores como Nossa Senhora do Socorro, Itabaiana, Lagarto, Estância.

“Esses dados do CRM são um reconhecimento à decisão que tomamos no início da gestão. Como a arrecadação de Rosário não é a mesma de antes, resolvemos aplicar os nossos poucos recursos na Educação, no Social e na Saúde, ou seja, cuidar das pessoas, investir no ser humano. A divulgação desse levantamento feito pelo Conselho de Medicina é sinal que estamos administrando para o bem dos rosarenses”, ressaltou o prefeito Vino Barreto.

#ÉHoraDeCuidarDasPessoas

#TrazendoOFuturoPraPertoDaGente

Secretaria de Comunicação Social

Data e hora da ultima atualização.

Última atualização: 18 fevereiro 2019 12:59:40