Prefeitura de Rosário do Catete

Prefeitura entrega camas empilháveis para todas as creches

25/07/2018 às 14h49

As crianças de 2 e 3 anos da Escola Municipal Monsenhor José Astrogildo Moreira ganharam 120 caminhas novas para a hora do soninho. Empilháveis e de fácil manuseio, o modelo facilita a limpeza e traz mais conforto para as crianças.

A entrega foi realizada pelo prefeito Marcelo Oliveira. “As caminhas vão trazer muito mais conforto às nossas crianças. Iniciamos pela Astrogildo Moreira, mas todas as unidades que têm os pequeno entre dois e três anos também vão receber, totalizando a aquisição de 1022 caminhas”, destaca o prefeito.

A diretora Giselle Fernandes Soares, aproveitou a oportunidade para destacar a importância da cama, “essa estrutura é melhor porque diferente dos colchonetes, é distante do chão e os meninos não ficam em contato com o chão frio, evitando assim os recorrentes resfriados”, pontuou Giselle.

De acordo com a Secretária de Educação, Maricélia Rodrigues, até a próxima semana todas as unidades de ensino com crianças de 2 e 3 anos estarão recebendo as caminhas. “Nossa prioridade é o bem-estar das crianças e esses equipamentos são especiais para elas possam descansar com conforto”, contou Maricélia.

Data e hora da ultima atualização.

Última atualização: 25 março 2019 21:15:26