Prefeitura de Rosário do Catete

Acesso ao mercado turístico foi tema de capacitação no Barro Branco

25/07/2018 às 14h59

Nesta quinta-feira, mais uma comunidade foi beneficiada pelo Projeto Capacitar, uma iniciativa da Prefeitura Municipal de Mata de São João, por meio da Secretaria de Agricultura e Pesca, em parceria com o SEBRAE. Desta vez, os agricultores familiares do Barro Branco receberam o curso de Economia Criativa.

A capacitação aconteceu na Sede da Associação da Comunidade e teve como foco o acesso ao mercado turístico. Esta é a quarta comunidade que recebe o curso e a participação dos agricultores tem sido intensa.

De acordo com o secretário de Agricultura, Cristiano Magalhães, a implantação deste projeto tem o objetivo de promover a capacitação dos agricultores por meio da realização de diversos cursos nas comunidades rurais do município, “estamos oferecendo ao público envolvido novas técnicas de produção e comercialização de suas respectivas áreas produtivas, elevando a perspectiva de aumento de renda familiar na zona rural”, explicou Cristiano.

Data e hora da ultima atualização.

Última atualização: 25 março 2019 21:15:26