Prefeitura de Rosário do Catete

Turminha do Clube da Leitura visitou a Prefeitura nesta tarde

25/07/2018 às 16h03

A tarde desta quarta-feira (25) trouxe muita alegria aos setores da Prefeitura Municipal de Mata de São João. Em uma visita calorosa e animada, os alunos do Projeto Clube da Leitura vieram recitar poesias e homenagear alguns funcionários. Quase 50 crianças participaram da visitação, e foram até o gabinete do Prefeito para terem um bate-papo, onde agradeceram o seu apoio ao projeto.

Alunos do Clube da Leitura visitando o gabinete do Prefeito.

Para o Prefeito Marcelo Oliveira, o Clube da Leitura tem um papel fundamental para as crianças do Município. “Fico muito comovido com esse projeto. O clubinho é uma ação muito linda, que acima de tudo, estimula as crianças a terem um amor pela leitura, e isso irá fazer uma diferença imensa na vida deles”, comentou o gestor.

Além do gabinete do Prefeito, as crianças do projeto visitaram a Secretaria de Educação, o setor de Compras, CPD, COMPEL, recitando poesias aos funcionários, trazendo muito mais alegria à tarde de trabalho.

A Coordenadora do Clube da Leitura, Ana Cláudia Martins, também acompanhou a visita junto aos monitores do projeto, orientando os alunos. “Dentro do nosso módulo de trabalho temos um item denominado ‘carta ao Prefeito’, e é uma satisfação promover o contato das nossas crianças com o Prefeito, para a partir daí expressarem suas solicitações e carinho, acima de tudo”, contou Ana Cláudia.

Data e hora da ultima atualização.

Última atualização: 18 fevereiro 2019 12:59:40