Prefeitura de Rosário do Catete

Natal da Gente com celebração e apresentações musicais

26/12/2018 às 20h27

A família rosarense celebrou na noite dessa quinta-feira, 20, o Natal da Gente, promovido pela Prefeitura de Rosário do Catete. Prédios históricos da cidade tiveram suas fachadas decoradas com luzes coloridas, entre eles o Paço Municipal, o hospital, a sede da prefeitura e a Praça Dr Clodoaldo Passos.

A celebração natalina começou com a missa na Igreja Nossa Senhora do Rosário com a presença do prefeito Vino Barreto e da Primeira-dama Dona Nena Barreto. Após o ato religioso, o cantor George Sants que participou do The Voice Brasil da Rede Globo, iniciou as apresentações musicais no Paço Municipal. O Quarteto Sax Aju veio em seguida com músicas instrumentais.

Ao fim das apresentações no Paço, o público, acompanhado musicalmente pela Banda Nossa Senhora do Rosário, se dirigiu à Praça Dr Clodoaldo Passos, para assistir o Coral Univox.

Antes da última a atração da noite, a secretária da Comunicação Social e Cultura de Rosário do Catete,

Tirzah Barreto, idealizadora da festa natalina, emocionada agradeceu a presença do público. “O objetivo foi trazer os sentimentos de paz que o Natal representa e o de pertencimento de nossa cidade. Reconheço as dificuldades que a Gestão passa, mas o prefeito tem feito o máximo pelos rosarenses”.

Tirzah também agradeceu de forma especial ao maestro Edinho da Banda Nossa Senhora do Rosário pelo apoio ao “Natal da Gente” e por sempre participar dos eventos da cidade.

A Primeira-dama, Dona Nena Barreto também agradeceu a todos pela realização da festa natalina e enalteceu os esforços do prefeito Vino em dar o melhor dele pelo município e ser um gestor democrático, e destacou a qualidade cultural das atrações musicais.

Já o prefeito Vino Barreto agradeceu ao mastro Edinho e aos músicos da banda e desejou a todos um Feliz Natal e que 2019 seja um ano de realizações para o município de Rosário.

Sob a regência do maestro Edinho, a Banda Nossa Senhora do Rosário que recentemente conquistou o título de Pentacampeã da Copa Nacional das Campeãs de Bandas e Fanfarras, fechou à noite com uma variedade de músicas natalinas e populares.

Data e hora da ultima atualização.

Última atualização: 18 fevereiro 2019 12:59:40