Prefeitura de Rosário do Catete

Rosário recebe caminhões e trator

Fonte: Secretaria Municipal de Infraestrutura
26/12/2018 às 20h36

Rosário foi um dos municípios contemplado com a oferta de caminhões, tratores e equipamentos agrícolas que a Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba(Codevasf) realizou na manhã de sexta-feira, 21. A solenidade aconteceu na unidade de manutenção da Companhia no Povoado São Vicente em Propriá.

O prefeito Vino Barreto compareceu ao ato de entrega e recebeu dos representantes da Codevasf, para a população de Rosário do Catete, um caminhão-pipa, um caminhão compactador de lixo e um trator. Os veículos pesados vão contribuir para melhorar a coleta de lixo, na manutenção da jardinagem e na zona rural do município.

“Embora esses veículos sejam resultado de emenda impositiva da bancada federal de Sergipe, agradecemos ao deputado Federal André Moura pelo empenho na liberação da verba. Essa conquista também é uma prova que nossa administração não está parada, sempre estamos buscando recursos externos para melhorar a vida dos rosarenses, pois Rosário não é mais aquela cidade rica, nossa arrecadação caiu, e muito, não é mais a mesma há anos”, declarou o prefeito Vino.

Data e hora da ultima atualização.

Última atualização: 25 março 2019 21:15:26