CRIANÇA DA GENTE 2017

27/10/2017 14:13:00    Fonte: Secretaria de Comunicação Social

SECOM/Igor Dias

Uma tarde com direito a tudo que criança gosta: parque, pipoca, algodão-doce, teatro, palhaços e um monte de brincadeiras, com apresentações teatrais, musicais e manobras radicais de skate. Foi dessa maneira que o Governo Municipal, através da Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social comemorou, na última sexta-feira (13), o Dia Das Crianças, na Praça Polycarpo Diniz de Resende. Intitulado “Criança da Gente”, a ação recebeu aproximadamente 300 pessoas, entre crianças e seus responsáveis.

Foi um programa para divertir a família rosarense e movimentar o comércio local. Grupo Musical 544, Cia. de Teatro Os Tripulantes e Banda de Música Luís Ferreira Gomes foram apenas algumas das atrações que abrilhantaram o evento. O Secretário de Assistência e Desenvolvimento Social, Ellisson Silva, classifica a proposta do evento como uma oportunidade importante de lazer para as famílias da cidade.

“Preparamos este evento para receber as crianças da cidade. E, por isso, preparamos um ambiente com várias atrações para que houvesse ampla oportunidade de participação”, explica o secretário.

“Pensamos em cada detalhe com muito carinho e estamos muito felizes em proporcionar este momento para as nossas crianças. Sem dúvida, é momento muito especial”, afirma o prefeito Vino Barreto.

Secretaria de Comunicação Social

Governo Municipal de Rosário do Catete

Palavras-Chave: criança, outubro, dia das crianças