1º ENCONTRO DE LÍDERES

22/05/2018 11:47:00    Fonte: Secretaria de Comunicação Social

Com o intuito de fortalecer as lideranças locais do município e apresentar a metodologia de trabalho do “Gabinete Itinerante”, na última quarta-feira (9), aconteceu 1º Encontro de Líderes, no Centro de Idosos.

O objetivo do grupo é fortalecer os laços entre a comunidade, através dos seus líderes religiosos, comunitários e cooperativas e o poder público, identificando os principais problemas que afligem a comunidade para que o Governo Municipal encaminhe as soluções.

O Gabinete Itinerante, importante ferramenta da gestão do prefeito Vino Barreto, será retomado ainda este ano, contando com eventos em todas as comunidades do município.

O primeiro encontro proposto pelo Governo Municipal, através da Secretaria de Planejamento e Orçamento, fixa os objetivos e os prioriza, melhorando o foco de ação da gestão e, dessa forma, aumentar a efetividade de suas ações.

“Este é o momento de estreitar os laços entre a comunicado e o Governo Municipal, fixar o objetivo geral estabelecido a fim de evitar desvios de ações, reduzindo custos e otimizando o orçamento”, ressalta o prefeito Vino.

Palavras-Chave: líderes, comunidade, reunião

Última atualização: 20/11/2018 08:31