A sexta-feira (5) foi de muita alegria com a realização de apresentações artísticas na Live Cultural de Rosário do Catete. O evento foi organizado pela Prefeitura de Rosário do Catete, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, com recursos da Lei Aldir Blanc, do Governo Federal.
A live cultural reuniu músicos, que atenderam aos critérios estabelecidos por edital divulgado no Diário Oficial do Município e em outros meios de comunicação. A medida tem o intuito de auxiliar os artistas do setor cultural, que foram prejudicados durante o período de maior agravamento da pandemia do novo coronavírus (Covid-19).
A live começou com o talento de Ciane Arruda, depois seguiu com repertório moderno de Juninho Rodriguez. Em seguida, o romântico Wanderson Tomé subiu ao palco, seguido pelo pagodão da Swing Art Mania. E depois a irreverência da Banda Anjos do Pagode tomou conta do palco. Seguido por Andinho é massa com um repertório animadíssimo. O forró da banda Tempero Caseiro e o repertório pop de Victor Santana finalizaram a live cultural de Rosário do Catete.
Por Keizer Santos