Prefeitura de Rosário do Catete

COLÉGIO MUNICIPAL “JOSUÉ PASSOS” É REVITALIZADO E ESTÁ PRONTO PARA RECEBER MAIS DE 700 ALUNOS

08/02/2019 às 09h33

O Colégio Municipal “Josué Passos”, um dos maiores e mais tradicionais de Ribeirópolis, está pronto para receber a classe estudantil para o ano letivo a partir de segunda-feira, 18. A escola ganhou nova pintura, novo revestimento nas salas, além de novas cadeiras e mesas que foram adquiridas e serão entregues ainda esse mês.

A diretora da escola, professora Aparecida Nunes, comemora a marca dos mais de 700 alunos matriculados em diversas turmas do ensino fundamental. A gestora assegura a continuidade dos projetos educacionais desenvolvidos por alunos e professores nos últimos anos.

A gestão do prefeito Antonio Passos também tem dado uma atenção especial a área educacional, sendo que outras unidades de ensino estão recebendo melhorias na sede e povoados, além de oferecer merenda de qualidade e transporte escolar digno para os estudantes.

Prefeitura de Ribeirópolis – Para o bem da nossa terra

Data e hora da ultima atualização.

Última atualização: 18 fevereiro 2019 12:59:40