Prefeitura de Rosário do Catete

Comunidade do Barro Branco será contemplada com Projeto Capacitar

25/07/2018 às 14h17

A Prefeitura Municipal de Mata de São João, por meio da Secretaria de Agricultura e Pesca, em parceria com o SEBRAE, promove na próxima quinta-feira (19), mais uma etapa do “Projeto Capacitar”. Desta vez, os agricultores familiares que receberão o curso sobre Economia Criativa são do Barro Branco. A aula será sede da Associação.

De acordo com o secretário de Agricultura, Cristiano Magalhães, a implantação deste projeto tem o objetivo de promover a capacitação dos agricultores por meio da realização de diversos cursos nas comunidades rurais do município, “estamos oferecendo ao público envolvido novas técnicas de produção e comercialização de suas respectivas áreas produtivas, elevando a perspectiva de aumento de renda familiar na zona rural”, explicou Cristiano.

Data e hora da ultima atualização.

Última atualização: 25 março 2019 21:15:26